Entre e fique a vontade!

Leia, comente, dê sua opinião e volte sempre! ^^)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A difícil missão de me entender

Às vezes me entender é tão difícil...  Pode se tornar mais difícil ainda quando as pessoas em volta não me entendem. Quando isso me acontece, sempre paro para analisar tudo o que está acontecendo e tento me entender, tento explicar a mim mesma o que estou passando e o que estou sentindo. Ainda eu que pare para fazer uma autoanálise dos meus sentimentos há vezes em que nem assim eu consigo me explicar.
Confesso que estou passando por isso e faz algum tempo, não muito. Venho tentando me entender, dar uma definição ao que estou sentindo. Sem sucesso algum, eu continuo tentando acabar com essa confusão que às vezes me causa dúvida.
Agora, tratando do assunto de um modo geral, a verdade é que todo mundo passa por isso. Há dias em que ninguém consegue se entender, definir o que quer. O fato é que nós humanos complicamos muito as coisas e por final acabamos sem entender nossas próprias complicações. A vida pode ser bem mais fácil se complicarmos menos as situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário